Merece ser lida a não-tão-longa entrevista publicada pela TIME.com com o Neil Gaiman (que dispensa apresentações) e o Joss Whedon (que talvez não dispense, criou algumas séries de qualidade questionável e pode ser melhor apresentado pelo imdb do que por mim). Ambos os escritores, que hoje são mais ou menos os arquétipos populares americanos, respectivamente, da fantasia e da ficção, escreveram e dirigiram filmes que estréiam simultaneamente amanhã (Mirrormask Mirrormask e Serenity) e, considerando todo o fuzz em que as filmagens estiveram envolvidas, devem render uma quantidade considerável de dinheiro. Se a discussão tivesse um foco principal, seria provavelmente como é que fantasia e ficção se tornaram cultura popular e qual é o status do geekismo que sobrou depois dessa transformação. Blah, e vejam o blog meio estranho do neil gaiman, citado na entrevista, e 'it's a beer ad and your should look at it anyway'.
Hioaehaeh Eu não lá sei se eu ficaria puto da vida ou apenas acharia graça se eu estivesse jogando o jogo, quando isso acontecesse, mas o fato é que uma epidemia tomou conta do World of Warcraft. E é literalmente isso. Aparentemente, um dos novos chefes do último patch passa uma doença incurável, que foi transmitida até pra NPCs, no maldito World of Warcraft inteiro. Você pode ler direito aqui. Se não matasse, e fosse só uma tossezinha que passa em 2 ou 3 dias, acho que seria mais engraç... Bah porra, quem é que eu tô querendo enganar?
Estou puxando Icewind Dale 1 + Expansão, Icewind Dale 2, Planescape Torment e Baldur's Gate II: Throne of Bhaal. Eu amo essas merdas de BioWare e Black Isle.
Ok, finalmente foi revelado o Joystick do Nintendo Revolution. Não sei se é notícia nova ou não (provavelmente não, durd), mas eu só tenho a dizer que eu, particularmente, achei esse design uma bosta. Mas como minha opinião pouco importa, julgue por você mesmo.
Mine é um vídeo de Battlefield 2 que não teria diferença alguma se fosse feito a partir de qualquer outro jogo. Por quê? Porque o que importa são as piadas! E elas são muito boas mesmo. Assistam, eu ri até minha bunda cair (?!).
E ah, estou para acabar Baldur's Gate 2. Eu já disse e digo de novo: RPGs da Bioware (ou pelo menos 'a la Bioware') são os melhores jogos que existem, depois de certos FPSs.
O pênis apontando para a lua? Se isso fosse com um model 3D Mulher-Gato ao invés desse model da Hunter Q3, eu odiaria ser o protagonista das fabulosas "Adventures of the Man with No Penis". Realmente odiaria.
E, falando em Q3, o Warsow está ficando cada vez mais bonito. E bonito no estilo de ser quase tão bonito quanto o próprio Q3. E o melhor de tudo é que o programa todo não passa de 25 Mbs. Agora eu só preciso de, tipo, alguém pra jogar comigo. Mas eu não vou achar, então desconsiderem isso tudo. TUDO!
Oh oh, esse link é pro syncBoo, nosso flash-gamer de plantão. Afinal, não existe nada mais cool que um ninja. A menos, é claro, que ele seja também uma tartaruga.
Este site não tem nenhuma pretensão de ser uma fonte de informações de qualquer espécie, muito menos um blog. Aliás, não pretende ser nada. É apenas um diário registrando como alguns paquidermes vêem o mundo dentro do seu modo restrito de enxergar as coisas, através da Internet. As opiniões aqui registradas são de exclusiva responsabilidade do Egg. Se alguem se sentir ofendido com alguma coisa publicada, não se esqueça, a culpa é dele. Estamos em Construção (sim, ainda estamos)