Essa thread tem o cheiro inconfudível de OWNED. Aliás, correção: é BUSTED, GROUNDED e OWNED. Não necessariamente nessa ordem em particular. Isso é apenas mais um dos belos exemplos de interação de Worlf of Warcraft: o MMORPG que aproxima famílias desde 1574.
Oh, mas que diabo. Eu não sabia o que é Fnord. Agora eu acho que sei. E só estou postando aqui porque eu tenho quase certeza que tem mais gente que não sabe e morre de vontade de saber.......... not.
Estou jogando Metal Gear Solid 1 aqui no PC. Se alguém quiser ser razoavelmente simpático para comigo, pode fazer o favir deixar nos comentários qualquer sugestão aleatória de jogo para PC não muito bobo, não muito brainless, não muito gay e não muito superficial. Estou no mood de jogos com (samba-)enredo, e não sei até quando dura. Puxei Neverwinter Nights, mas após uma breve constatação de que o jogo é BEM parecido com Baldur's Gate (Baldur's Gate por Baldur's Gate, eu prefiro BG2 do que NWN), tô deixando ele de molho até segunda ordem. Estou considerando MGS2, o próprio BG2 e Deus EX. Eu jogaria qualquer outro jogo mais novo, mas a falta de Pixel Shader da minha placa de vídeo arruinou minhas esperanças de jogar até o Bard's Tale. :(
Primeiro o Stuff On My Cat, que é o genérico site de internet estrelando animais de estimação, para o olho destreinado. Após um olhar mais focado, dá pra notar sem muito esforço que o site é claramente Katamari Damacy versão Gatos. Tipo Pussy Damacy. :D
Depois tem o site desse cara chamado ninemil. Ele fala dos jogos que ele tá jogando, dá alguns resources lá e cá e tira umas screenshots monstruosas que tornam atraente seja lá a bosta de jogo que ele tá jogando. O site dele cai mais pra blog, mas isso não significa que o site então é uma bosta. Afinal, você está num blog e esse blog aqui não é uma bosta, certo? ... certo..? :(
Quake 4! Eu não vou me deixar levar pela comoção geral e abrir as pernas pra esse novo game, já aclamando ele como o Santo Graal e etc. Mas com caras altamente conceituados dando opiniões bem interessantes sobre o jogo (o locutor de jogos de Q3 djWheat aqui e o jogador de Q3 CPMa CTF Citizen aqui), eu fico cada vez menos descrente. :(
Ah é, ainda sobre Quake 4: mais um vídeo. Nele, uma sessão de perguntas e respostas com alguns dos desenvolvedores, além de uma amostra in-game da campanha single-player e uma das cenas mais fodas de todos os tempos: a sua transformação em Strogg, após ser capturado. Eles mostram as serras descendo e cortando as pernas! Podia ser mais assustador, mas já tá sanguinolento o suficiente for the time being.
E eu sei, só eu me importo. Vocês podem é ir tomar no cu. :D
Wellhung: OK, now I'm going to put my...you know ...thing...in your...you know...woman's thing. Sweetheart: Yes! Do it, baby! Do it! Wellhung: I'm touching your smooth butt. It feels so nice. I kiss your neck. Umm, I'm having a little trouble here. Sweetheart: I'm moving my ass back and forth, moaning. I can't stand it another second! Slide in! Screw me now! Wellhung: I'm flaccid. Sweetheart: What? Wellhung: I'm limp. I can't sustain an erection.
Isso é um pequeno exemplo dos irc logs de "cybersex" que esta página guarda. É tudo ROFL++, chutando por baixo. I put on my robe and wizard hat!
Ah, um vídeo de World of Warcraft com a mulherada dançando seminua. É hilário, e não sexy, por mais que seu pênis vá te dizer o contrário. :(
É, teve a tal de QuakeCon 2005. E lá a Raven foi legal e deixou o povo ficar lambendo a cria deles. Gravaram vídeos, é claro.
Bom, primeiro foi legal saber que a ação parece estar hardcore, do jeito que deve ser. O povo que testou disse que o jogo tá caindo até mais pra CPMa do que pra Vanilla Q3. Se isso for verdade, eu não vou reclamar! Wee! (beware of the QuickTime)
Segundo, é bom notar que o feeling dos menus e armas e designs e displays são bem Quake 3 mesmo, como eles prometeram. A Rail tem um feeling Quake 2, e isso parece ser bom. A presença tanto da Nail Gun e da Machine Gun parece ser meio redundante, mais pra agradar tanto amantes de Q3 e Q2. A engine do Doom 3 combinou, e finalmente deu pra ver direito o gráfico do jogo, e não aquele monte de escuridão escrota. Woo hoo!
E, por último, o Fatal1ty (eu já apertei a mão dele <3) testando o Quake 4 na QuakeCon, dando uma surra servida numa rampeira de bunda melada aleatória. Apesar do jogo parecer um teco mais devagar no modo 1x1 (com um feeling talvez meio UT2k4), tudo pareceu estar certo e o estilo do mapa também não decepcionou. Wee!
Quando Quake 4 sair, eu provavelmente vou comprar uma placa de vídeo decente. Não decente a ponto de pegar 100 fps no Q4, mas decente o suficiente pra pelo menos rodar o filho da puta.
Joe Sacco é um nome engraçado, eu sei. Agora que já eu e você já passamos das risadas iniciais por causa do nome escroto, ao que interessa: ele é um gênio!
Reza a lenda que ele criou todo o gênero "jornalismo em quadrinhos", mas tá mais pra "documentário em quadrinhos". E não só inventou, como já acertou em cheio e fez um puta trabalho fodido, pelo menos nesse livro "Faixa de Gaza" que eu acabei de ler. O "Sarajevo" eu também li, mas ele acaba não sendo tão genial.
Eu não vou dissertar sobre o treco, mas é justo dizer pelo menos que "Sarajevo" é honesto, direto e razoavelmente imparcial, além de ser engraçado, de certa forma. Eu recomendo esse livro pra qualquer pessoa que sabe que o mundo não é o próprio umbigo. Ele é muito cool, vou até tentar achar o resto dos trabalhos desse tal de Joe Sacco por aí. Internet e etc.
Este site não tem nenhuma pretensão de ser uma fonte de informações de qualquer espécie, muito menos um blog. Aliás, não pretende ser nada. É apenas um diário registrando como alguns paquidermes vêem o mundo dentro do seu modo restrito de enxergar as coisas, através da Internet. As opiniões aqui registradas são de exclusiva responsabilidade do Egg. Se alguem se sentir ofendido com alguma coisa publicada, não se esqueça, a culpa é dele. Estamos em Construção (sim, ainda estamos)