Eu pensava que eu conhecia bastante de Fallout. Eu estava redondamente errado. :(
E para complementar o post sobre digital art, dois exemplos de caras para quem eu pago pau: artgerm e ukitakumuki. Eu passo horas olhando cada uma das imagens e sim, eu já postei esses dois links umas 2 vezes nesse blog.
Esta é uma recriação de uma das cenas do filme "A Few Good Men", a partir do mundo de Half-Life 2. Ficou bem legal isso. E, se isso tudo fosse mostrado a uns 2 anos atrás, eu ficaria babando em cima do realismo da animação. Eu já assisti esse filme, tenho certeza, mas não lembro porra nenhuma dele.
Ponho meu pau no fogo por qualquer um dos artistas desse projeto. Não sei lá muito de arte. Ou, até melhor dizendo, sei porra nenhuma do assunto. Mas tudo que esse povo faz é bem cool e bonito e bem feito e com referências extremamente boas. Eu conheço o trabalho de um ou outro através do que eles já puseram à mostra no DeviantArt.com, e isso infelizmente não é muito.
DeviantArt um dia já foi interessante, eu soube. Hoje, por outro lado, é abarrotado de wannabe artists que acham que esboços ou poesias mal-feitas são meios muito criativos e inovadores de mostrarem a angústia deles em relação a esse mundo cão que oprime e blablabla. O Maddox já fez um texto encoxando por trás esse tipo de gente, ou pelo menos sobre um dos tipos desse tipo de gente. E ele se encontra aqui.
Enfim, é isso que eu sei sobre digital art na internet. O resto é resto. :O
Este site não tem nenhuma pretensão de ser uma fonte de informações de qualquer espécie, muito menos um blog. Aliás, não pretende ser nada. É apenas um diário registrando como alguns paquidermes vêem o mundo dentro do seu modo restrito de enxergar as coisas, através da Internet. As opiniões aqui registradas são de exclusiva responsabilidade do Egg. Se alguem se sentir ofendido com alguma coisa publicada, não se esqueça, a culpa é dele. Estamos em Construção (sim, ainda estamos)