Trailer do filme do Quarteto Fantástico, que o povo vai provavelmente comparar com Os Incríveis porque, bem, Os Incríveis é um Quarteto Fantástico prostituído pra dentro de uma família. O trailer poderia ser pior, e eu arrisco dizer que Os Incríveis foi mais divertido do que o Quarteto Fantástico vai conseguir ser.
Ah é, eu vi esse vídeo de um garoto de 4 anos tocando bateria, e eu não acreditei. Tem gente que não sabe, mas eu tenho uma sobrinha de quase 4 anos e ela nunca conseguiria fazer isso. Não que ela seja menos esperta que o resto do povo, porque ela não é. Esse moleque é que é bizarro e devia ser estudado. Credo. Pelo menos Crazy Train é legalzinha. ;O
Fora isso tudo, eu acabei Half-Life 2 e ele foi, sem dúvida, o melhor jogo que eu já joguei. Não no sentido de 'Teh best', mas no sentido de 'O jogo mais bem feito'. Cada experiência de jogo é intensa absurdo, e tudo é muito cinematográfico, natural e, porque não, orgânico. Ele rodou muito bem, e foi uma aquisição feliz. Eu troquei meu dinheiro por muita felicidade na forma de física incrível, gráficos bonitos e uma jogabilidade razoável. Valeu a pena.
Estou agora jogando Counter-Strike: Source com os meus novos amiguinhos, que atendem pelo nome de "CaT Zak", "CaT Derek" e "CaT Bob". São os bots mais human-like que eu já vi na minha vida, e isso por enquanto é bom. É só não ser tão human-like a ponto de me tkalizar, roubar minha AK e ficar camperando na base terror cantando "Numa Numa" pelo microfone que eu vou ficar feliz.
E eu ando sem postar no blog pela mais pura e linda preguiça mesmo. ;D
Este site não tem nenhuma pretensão de ser uma fonte de informações de qualquer espécie, muito menos um blog. Aliás, não pretende ser nada. É apenas um diário registrando como alguns paquidermes vêem o mundo dentro do seu modo restrito de enxergar as coisas, através da Internet. As opiniões aqui registradas são de exclusiva responsabilidade do Egg. Se alguem se sentir ofendido com alguma coisa publicada, não se esqueça, a culpa é dele. Estamos em Construção (sim, ainda estamos)